Menu

Escritores...

Hoje vou falar um pouquinho sobre o escritor Luis Madureira

Luis Madureira é formado em Economia pela faculdade de Economia São Luís e cursou MBA pela Business School São Paulo e Universidade de Toronto.
Iniciou sua carreira como  escritor em 2011 e, após o sucesso alcançado por seu primeiro livro o polêmico romance ‘’Aparências’’ lançou seu segundo livro ‘’Joia Rara’’.
Contato com o escritor para compra de seus livros:
E-mail - madu.luis@yahoo.com.br
Instagram - @maduluis
Blog - www.maduluis.blogspot.com 

Fiquei imensamente feliz por ter recebido do autor o livro Joia Rara que é a minha atual leitura e estou gostando bastante.

Sobre o livro Joia Rara:
Ainda não vou falar muito pois quero concluir a leitura antes de qualquer coisa, mas posso garantir uma escrita excelente que deixa o leitor ansioso para o final do enredo.
Super recomendo para os leitores do meu blog e do meu instagram.


  1. Instagram: @paginarabiscadadeazul
    Twitter: @ThameNascimento
    E-mail: thamires.ap.nascimento@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário